PORTFÓLIO

Levi Robini, que usa o nome artístico de Sasyk, é ume autore, quadrinista, ilustradore e designer editorial não-binárie de Belo Horizonte – MG. É formade em Design Gráfico pela Universidade do Estado de Minas Gerais.

Levi trabalha há 7 anos no mercado editorial como capista e diagramadore, tendo produzido centenas de capas para a Editora D’Plácido desde sua contratação em 2014 – tendo, inclusive, sido indicade como finalista do Prêmio Jabuti de 2018, na categoria capa.


Como ilustradore e quadrinista, Levi produz seu trabalho de forma independente desde 2017, sendo seu principal projeto o quadrinho “Pillow Talks”, mas tendo também produzido um quadrinho curto para a coletânea “Sob a Luz do Arco Íris”, lançada pela Editora Skript no ano de 2020, e outro quadrinho independente em parceria com Clarice França e Izadora Lima, a ser lançado no fim de
2022. Sob o nome Sasyk, Levi já foi selecionade para expor e comercializar seu trabalho em eventos de artes gráficas e quadrinhos, como a Comic Con Experience, a Poc Con e o Fuzuê Nerd.

C O N T A T O

sacsyk@gmail.com

Pillow Talks é um quadrinho autoral, do gênero drama/tragédia, contado em meio a lençóis e que explora a vida e o relacionamento de personagens que sofrem de hyperanthropia – uma doença que afeta aqueles que se tornam “humanos demais”, transformando seus principais defeitos em sintomas belos e incomuns. A história é focada em Dazai – um rapaz hedonista, incapaz de contar a verdade, cujos pulmões se enchem de flores – e Nico – um rapaz passional, incapaz de conter sua raiva, cuja pele escorre ouro líquido.

Clique na imagem abaixo para acessar algumas páginas do quadrinho!

WT_update1_0_PT.jpg

Diversos projetos contendo ilustrações e capas produzidas pelo artista, tanto em trabalhos freelance, como para a Editora D'Plácido (onde trabalha desde 2015, tendo sido finalista do Prêmio Jabuti em 2018).

Clique na imagem abaixo para acessar os trabalhos de ilustração e capa!

akayama_final1.jpg